sábado, 13 de setembro de 2014

VIII Congresso do IDERS - Bruno Salama

Ao longo das próximas semanas, estaremos divulgando os painelistas confirmados no VIII Congresso de Direito e Economia do IDERS. O primeiro painelista a ser divulgado é o professor da Fundação Getúlio Vargas SP em São Paulo, Bruno Meyerhof Salama. 

Doutor em direito (J.S.D.) pela Universidade da Califórnia em Berkeley, Mestre em direito (LL.M) pela Universidade da Califórnia em Berkeley e Bacharel em direito pela Universidade de São Paulo, Bruno Salama é também Professor Honorário da Universidade de San Martin de Porres em Lima, Peru. Antes de se dedicar à academia, foi advogado associado do escritório Sullivan & Cromwell LLP, em Nova York, e antes disso, do Pinheiro Neto Advogados, em São Paulo. Inscrito na OAB/SP e no New York Bar Association. Recebeu diversas bolsas e prêmios internacionais, sendo o único autor a ter duas vezes trabalhos selecionados para o Harvard and Stanford International Junior Faculty Forum, que seleciona 10 trabalhos no mundo dentre centenas de propostas. Tem publicado no Brasil e internacionalmente com ênfase em temas relacionados à Regulação Bancária e Cambial, Direito e Economia, e Direito e Desenvolvimento. Muitas de suas publicações e informações adicionais estão disponíveis :http://works.bepress.com/bruno_meyerhof_salama

Informarmos ainda que Bruno Salama aproveitará a vinda a Porto Alegre para lançar, no Congresso do IDERS o seu livro intitulado O Fim da Responsabilidade Limitada no Brasil: História, Direito e Economia.

Nenhum comentário: