quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novo Número da Economic Analysis of Law Review

Prezados Amigos,

Temos o prazer de informar que acaba de ser publicado o novo número da Economic Analysis of Law Review - EALR

Este volume pode ser livremente acessado no endereço: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/EALR/index. O sumário encontra-se ao final dessa mensagem. Peço a gentileza de circulá-la a todos os possíveis interessados em seu conteúdo.

Aproveitamos a oportunidade para informar que a EALR foi aceita para indexação no EconLit (http://www.aeaweb.org/econlit/index.php), publicado pela American Economic Association Publications, o que significa que os trabalhos de nossos autores passarão a gozar de exposição internacional de amplo espectro e aparecerão de forma quase imediata em futuras pesquisas no Google e em outras bases de dados.

Além disso, o pedido de Qualificação pela CAPES já foi realizado em agosto desse ano e devemos ter uma resposta sobre a classificação Qualis até o início do ano que vem. Os Editores estão confiantes de que começaremos com uma boa classificação e estamos trabalhando para melhorá-la ainda mais no futuro. Por fim, com a publicação desse número a EALR finalmente é elegível para inclusão no Scielo (http://www.scielo.br/?lng=pt), o que completará a exposição dos trabalhos de nossos autores no Brasil e no mundo.

O Conselho Editorial agradece sinceramente o esforço e o interesse de todos que de alguma forma colaboraram para a elaboração da EALR e aguardamos suas novas contribuições.

Atenciosamente,
Prof. Dr. Ivo Gico Jr., LL.M.

Um comentário:

Anônimo disse...

I've been reading this amazing weblog and I find it great! the content material were really relevant..which we readers can get some ideas which we can use in the near future..this blog truly assists a great dealEcomomic growth