terça-feira, 4 de janeiro de 2011

LLM em Direito dos Negócios - UNISINOS

A globalização econômica e a conseqüente dinâmica das relações empresariais exigem um novo tipo de advogado, o qual seja capaz de transitar em diferentes áreas, dialogando com a controladoria e área financeira dos clientes brasileiros e estrangeiros. O novo profissional do Direito deve estar apto a estruturar negócios e a negociar soluções eficientes, sendo o litígio judicial a última saída.

O Direito Societário, o Mercado de Capitais, o Direito dos Contratos, a Análise Econômica do Direito, o Direito Comparado e os Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos são exemplos da nova realidade que subjaz às práticas mercadológicas, cujo entendimento depende não apenas de um estudo aprofundado da legislação, mas também de discussão de casos práticos com profissionais do mercado.

Nesse sentido, é imperiosa a necessidade de se constituir um núcleo de excelência de debates sobre o Direito dos Negócios, com enfoque na habilitação de profissionais capazes de lidar com as novas tendências jurídico-econômicas que a sociedade contemporânea nos impõe.

Público-alvo
Profissionais do Direito em geral (advogados, professores, juízes e promotores de justiça, procuradores do estado e do município).

Coordenação
Prof. Pós-Dr. Luciano Benetti Timm
Prof. Ms. Rodrigo Tellechea Silva

>> Acesse o site e veja a Estrutura Curricular

>> Conheça o Corpo Docente

TURMAS 2011/1:
• Edição Porto Alegre, clique aqui.
• Edição Caxias do Sul, clique aqui.

>> Faça sua inscrição até 10/1/11 e aproveite o desconto para matrículas antecipadas*

Desconto de 15% para advogados em dia com a OAB.

Nenhum comentário: