terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dunga não descarta retorno de Roberto Carlos à Seleção

Nesta segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, o técnico Dunga, acenou com uma possibilidade que vai deixar muito torcedor de cabelo em pé. Em visita ao Instituto Bola pra Frente, mantido pelos ex-jogadores Bebeto e Jorginho, o comandante da equipe que disputa as Eliminatórias à Copa de 2010 afirmou que as portas estarão sempre abertas para o lateral-esquerdo Roberto Carlos, atualmente no futebol turco.


Comentários: pô aí não dá!!! Fiasco contra o Boca na bombonera em 2007, Grêmio fora da libertadores em 2008, Mano Menezes fora do comando da equipe, Inter não rebaixado e para terminar o ano essa do Dunga de chamar o RB! E eu que achei que o limite para o RB era o affair com aquela apresentadora cafona da globo...

Como diz o Casseta Planeta imitando o FHC: "assim não dá, assim não tem condição".

Lembro a todos os leitores que a imagem do baixinho Roberto Carlos arrumando a meia enquanto o francês passa pelas costas dele está disponível no You tube. Alguém sabe o e-mail do Dunga. Tô pensando em mandar para ele o link!

Será que a única boa notícia futebolística do ano é o rebaixamento do Corinthians.

Um comentário:

Francisco Kümmel Alves disse...

Inter não rebaixado? Melhor seria Inter NUNCA rebaixado, mas isso é outra história hehehe